Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Na página de compra, ao informar seu CEP, o site gerará, automaticamente, as variadas opções de entrega disponíveis para sua região, apresentando valores e o tempo estimado de espera para você receber os seus produtos. Fica a seu critério definir qual das opções lhe atenderá melhor.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Na página de compra, ao informar seu CEP, o site gerará, automaticamente, as opções de empresas que realizam entregas na sua região, apresentando valores e o tempo estimado de espera para você receber seus produtos. Fica a seu critério definir qual das empresas lhe atenderá melhor. No momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Braspress. Futuramente, há possibilidade de trabalharmos com outras transportadoras.
Há alguma maneira de rastrear a minha compra?
Sim. As informações sobre suas compras estarão sempre disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado em seus dados cadastrais.
Não recebi todos os itens da minha Compra. Como devo proceder?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 16 0004, ou envie um e-mail para nosso SAC: atacado@editorasantuario.com.br. Esse contato deve ser feito em até 7 dias após o recebimento.
Qualquer pessoa pode receber minha compra?
Sim. Basta a pessoa ser maior de idade, apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo de entrega.
Recebi meu pedido com a embalagem aberta ou danificada, o que devo fazer?
Nesse caso, recomendamos a recusa do recebimento e que você entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 16 0004, ou envie um e-mail para atacado@editorasantuario.com.br, em até 24h, para informar o ocorrido. A Editora Santuário se responsabilizará por enviar o pedido novamente da maneira mais rápida.
Posso enviar meus pedidos para um endereço diferente do informado em meus dados cadastrais?
Sim, mas somente antes de finalizar o seu pedido. Durante o processo de compra, no momento em que for solicitado um endereço para entrega, basta inserir as informações com o local desejado para a entrega.
Consigo enviar meus produtos para dois endereços diferentes no mesmo pedido?
Não. Os produtos adquiridos são entregues em conjunto e no endereço definido no momento da compra. Caso queira entregar produtos em um endereço diferente, será necessário realizar uma nova compra.