Entrega
- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
- Na página de compra, ao informar seu CEP, o site gerará, automaticamente, as variadas opções de entrega disponíveis para sua região, apresentando valores e o tempo estimado de espera para você receber os seus produtos. Fica a seu critério definir qual das opções lhe atenderá melhor.
- Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
- Na página de compra, ao informar seu CEP, o site gerará, automaticamente, as opções de empresas que realizam entregas na sua região, apresentando valores e o tempo estimado de espera para você receber seus produtos. Fica a seu critério definir qual das empresas lhe atenderá melhor. No momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Braspress. Futuramente, há possibilidade de trabalharmos com outras transportadoras.
- Há alguma maneira de rastrear a minha compra?
- Sim. As informações sobre suas compras estarão sempre disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado em seus dados cadastrais.
- Não recebi todos os itens da minha Compra. Como devo proceder?
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 16 0004, ou envie um e-mail para nosso SAC: atacado@editorasantuario.com.br. Esse contato deve ser feito em até 7 dias após o recebimento.
- Qualquer pessoa pode receber minha compra?
- Sim. Basta a pessoa ser maior de idade, apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo de entrega.
- Recebi meu pedido com a embalagem aberta ou danificada, o que devo fazer?
- Nesse caso, recomendamos a recusa do recebimento e que você entre em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone 0800 16 0004, ou envie um e-mail para atacado@editorasantuario.com.br, em até 24h, para informar o ocorrido. A Editora Santuário se responsabilizará por enviar o pedido novamente da maneira mais rápida.
- Posso enviar meus pedidos para um endereço diferente do informado em meus dados cadastrais?
- Sim, mas somente antes de finalizar o seu pedido. Durante o processo de compra, no momento em que for solicitado um endereço para entrega, basta inserir as informações com o local desejado para a entrega.
- Consigo enviar meus produtos para dois endereços diferentes no mesmo pedido?
- Não. Os produtos adquiridos são entregues em conjunto e no endereço definido no momento da compra. Caso queira entregar produtos em um endereço diferente, será necessário realizar uma nova compra.